terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ampola Reparadora Elsève

Oiiii amigas do Closet, quem acompanha a página do blog no facebook viu que esse final de semana eu postei a foto da ampola reparadora e hoje eu vim compartilhar esse teste que eu fiz com vocês, afinal blog é para isso né?
Sempre costumo dizer que não existe nada melhor do que estar bem com o cabelo concordam? Quando estamos de bem com nossas madeixas no resto a gente dá um jeitinho.
Cabelo arrumado e do nosso gosto nos dá até outra aparência, não acham?
E não é sempre que estamos podendo ir no salão para cuidar desses nossos queridinhos, então que tal uma hidratação em casa?
Já tinha ouvido um zumzum sobre a Ampola Reparadora da Elsève e achei esses dias para comprar na farmácia, e não é que funciona mesmo amigas. Ela combate a quebra, o ressecamento e pontas duplas dos cabelos, e ainda é composta por ingredientes super poderosos: vitaminas, é sem sal, bio-ceramida e aminoácidos.
Percebi total diferença quando fui secar meu cabelo, que ficou super macio e com um brilho super extra.
A ampola parece ser pequena mais rende viu? Consegui usar em meu cabelo duas vezes.
O ideal é fazer a hidratação uma vez por semana, escolho o final de semana sempre, que são os dias que nós mais gostamos de ficar produzidas.
E é super simples de fazer amigas:
Primeiro vocês lavam o cabelo com o shampoo preferido e que estão acostumadas e em seguida ao invés de passarem o condicionador vocês passam o creme da ampola reparadora (mais nas pontas, para não deixar o cabelo com aquele ar pesado e oleoso). De acordo com a embalagem do produto 60 segundos é o suficiente para este agir, e age amigas, podem acreditar.
Depois de secar os cabelos, tenho certeza que vocês vão notar diferença, assim como eu.


Façam o teste e me conte depois o que acharam.

Beijos, beijos amigas.
Não vão esquecer de curtir a página do blog no facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário