quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Look das AMIGAS para inspirar

Oi gente :)
Ontem fui em um reencontro com as amigas. Sabe aquelas amigas de escola que criamos laços fortes e afetivos e que em todas as férias precisamos se encontrar para matar as saudades? então essas são elas, tudo bem que faltou mais duas (Gabi e Rafa) mais nessas férias vamos marcar mais saidinhas...
E todas já sabem né, que encontro de amigas os assuntos são: moda, beleza, fofoca... haha
Como elas estavam lindas e arrazando resolvi fotografar os looks delas pra vocês, já que nessa época do ano temos compromissos, confraternizações a mil, e na hora de se vestir é aquela loucura né?
Então vamos se inspirar!

O primeiro look é da Marina, existe alguma coisa que deixe o look mais bem arrumado do que uma sapatilha, calça preta e regata de cetim? Super feminino e bem apresentável!

 



O segundo look é da Joyce, ela também apostou em uma sapatilha, com calça jeans e uma camisa pra lá de charmosa com detalhes de caveirinhas (que eu fiquei in love), camisa e jeans é um combo que não existe erro, deixa o look super glam e ainda ela deu um nozinho na camisa, que é muito mais que um super toque no look, um luxo!




O terceiro look é da Laís, todo descontraído ela optou por um shorts jeans com um toque destroyed com aplicações de algumas tachinhas, uma t-shirt animada e nosso queridinho sneaker. Look todo descolado, mais que não deixa de ser estiloso e parar os olhares por onde passar. Ah, e ainda usou uma pulseira cheia de spikes, look  com pegada rocker moderno!





Viram só meninas como elas mandam bem na hora de escolher os looks? Percebam que quanto mais confortável a roupa for melhor é.
AMEI TODOS, obrigada pela participação amigas!
Depois trago o look que eu usei.

Beijinhos, beijinhos!













Um comentário: