terça-feira, 22 de janeiro de 2013

t-shirt Carolina do Cabide

Oi leitoras amigas :)
Hoje eu vou apresentar aqui no blog uma marca de Curitiba, a CAROLINA NO CABIDE!
Gente pensa em peças lindas, e as t-shirts então? super descoladas e diferentes do que estamos acostumadas a ver... quando comecei a ver as fotos no facebook não pensei duas vezes e logo escolhi a minha, então conversei com a Carol e ela me enviou, quando chegou fui logo montando um look com ela, amei a malha e o caimento da tee no corpo!
Veja:





Usei: T-shirt Carolina no Cabide/ Jeans Zara/ Colar Kelly Ranieri Acessórios/ Sapatilha Dumond

Pra quem acompanha o blog ou o instagram @thais_zanetti, viu que usei esse look este final de semana, na sexta-feira, o look é bem simples mais o desenho da tee trouxe outro ar concordam? Ainda coloquei meu colar cheio de cruz da Kelly Ranieri Acessórios e minha sapatilha de animal print candy color, amei a harmonia entre as cores. A combinação que mais amo é t-shirt com jeans e sapatilha e vocês?
Meninas corram já pedir uma t-shirt CAROLINA NO CABIDE pra vocês, a Carol é um amor de pessoa, vocês vão amar e o mais importante: ela envia para todo Brasil! Então você não tem mais desculpas pra não ter a sua né? hahaha

Pra quem quiser, segue os contatos:
Tel: (41) 3092-0914
E-mail: carolinanocabide@hotmail.com
Site: http://www.carolinanocabide.com/

Beijinhos meninas!








6 comentários:

  1. Ai que post mais lindo! ;) ADOREI!!!
    o look ficou uma graca!
    Beijinhos e super feliz que vc curtiu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Carol e muito sucesso! Beijinhos :)))

      Excluir
  2. A Carol merece o sucesso que sua marca está fazendo!
    Sua dedicação e paixão encantam!!!!
    SAUDADES CAROL...

    Adorei o look Tha, muito lindona, como sempre :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Roooo, realmente a marca é encantadora mesmo, eu amei conhecer! obrigada por todo carinho floooor, beeijooos :*

      Excluir
  3. Linda amg!! amei essa tee, vou dar uma olhada no site da marca, conferir o que tem por lá... vc arrasou como sempre, adoro looks assim, super básico, mais com muito estilo! bjjos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beel linda procura lá tenho certeza que você vai se apaixonar :) beeijos e obrigada pelo carinho de sempre beeeijão

      Excluir