quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sorteio de uma MAKE com a Thatá Fernandes

Oi amigas, como estão?Pularam muito carnaval? 
Enfim agora o Brasil começa a ir pra frente não é? hahaha 
E o blog volta recheado de novidades lindas...
Quem aí está afim de ganhar uma super make com a Thatá Fernandes, já rolou um sorteio desses aqui, lembra? E como foi sucesso vai ter vários e vários agora.
A Thatá é a mais nova parceira sobre maquiagem aqui no blog :)) Estou pensando em convidar ela pra escrever sobre esse assunto e dar dicas aqui pra nós, o que vocês acham?
Amigas em janeiro de 2013 essa fofa começou a fazer sorteio no seu facebook entre as amigas e não é que o negócio bombou? E agora toda mês ela vai realizar um sorteio e haverá duas ganhadoras, uma que será de Limeira e outra de Iracemápolis, então se você é de alguma dessas cidades e está super afim de passar pelas mãos de fada da Thatá, bora participar? 
É simples, simples, basta curtir a fan page do blog no facebook e adicionar a Thatá Fernandes como amiga no face, todo mês ela avisa a data que será o sorteio ai basta você comentar que seu nome já estará na listinha da concorrência! Ok?
Ainda não conhece esta querida? Olha só...

Thatá Fernandes

Olha só as ganhadoras de 2013:





Só make baphônica AMIGAS... 
Quem sabe a próxima ganhadora não pode ser você ein? Não custa nada, nada tentar meninas, é só seguir as regras certinho e cruzar os dedinhos!
Ela já começou a pegar os nomes para o sorteio do mês de Março, então nada de perder tempo né?

Beijinhos e desde já BOA SORTE!









2 comentários: