terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dica: iLove e-commerce


Meninas estão sentadas? Porque a dica que eu trago hoje no blog é de cair viu, haha sério, tudo de bom.
Já imaginaram poder  fazer compras em  um shopping sem sair de casa? Com o iLove e-commerce agora vocês podem!  


Afinal nos dias de correria que estamos vivendo não existe nada melhor que praticidade vocês não acham? Ainda mais agora com essa coisa de  final de ano, festas, chegando.
O diferencial do iLove é que este site reúne vários e-commerces lá, é isto mesmo, vocês não precisam se preocupar em sair de um site, entrar em outro, aquela loucura, vocês resolvem tudo o que precisa em apenas um lugar.
vocês vão encontrar roupas, acessórios, produtos de beleza, objetos de decoração, variedades e mais variedades.


E pra comprar? É simples e rápido girls, é só vocês clicarem no produto desejado lê as informações específicas sobre ele, em seguida vocês colocam em ir a loja e serão direcionadas a loja do produto, aí é só comprar e esperar chegar em casa.
E as parcerias? São infinitas meninas, e as mais tops, lá tem OQVestir, Farm, Sephora, Gallerist, Schutz... enfim, já deu pra ter uma noção de quanta coisas boas o iLove oferece não é mesmo?
E não para por aqui não, tem um espaço no site sobre tendências da moda, blog e post interessante pra vocês lerem, vocês podem compartilhar os produtos que gostaram direto para o e-mail de alguém, e vocês podem tirar dúvidas em tempo real com a Lola, como assim? É isso mesmo, um chat onde suas dúvidas serão esclarecidas!


Impossível não se apaixonar, pra falar a verdade acho que o nome não poderia ser outro, é de ficar in love com este e-commerce amigas.

E então meninas o que vocês estão esperando aí? Clique aqui e vá direto ao iLove e-commerce, e encham seus closet´s de coisas lindas.
Podem confiar na amiga do closet de vocês, o atendimento é inexplicável, toda atenção do mundo voltada as clientes.


Beijos, fiquem ligadas que muitas dicas vem por aí.
Ah! Não se esqueçam de curtir a fan page do blog no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário