segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Meus looks no final de semana

Oi amigas do closet, como passaram o final de semana?
O meu foi mais que especial, sábado foi meu aniversário e o lindo do meu namorado preparou uma festa surpresa pra mim :) Não poderia ser melhor né? 

 Meninas resolvi fazer uma nova tag aqui no blog, MEUS LOOKS NO FINAL DE SEMANA.
Toda segunda-feira vou trazer aqui os looks que usei no final de semana, o que vocês acham? É uma forma de inspirar e trocar informações né?
Sempre posto os looks no instagram (@thais_zanetti) e nada mais justo do que trazer aqui no blog :)

Meu amor sempre colaborando para o blog, fotografou esse look haha usei na sexta-feira a noite para ir em um barzinho comer pizza com o namorado, CAMISA  VERDE NEON, CALÇA JEANS E SALTO! acho um look super fácil de montar e nos deixa bem vestida sempre.

Meninas usei esse look no sábado a tarde pra ir pra Campinas no shopping Iguatemi, minha camisa tie dye amarela e branca e minha calça animal print, esqueci de pegar os pés nas fotos mais eu estava com uma sapatilha nude amigas, detalhe na segunda foto para os acessórios Orfhen, meu maxi colar e anel neon, muda completamente o look né? Embaixo da camisa coloquei uma regatinha com detalhe em renda para dar um ar mais romântico ao look.

A famosa foto no espelho né? haha tirei essa no quarto da minha avó no domingo, como o dia estava chuvoso usei essa t-shirt de caveira MARAVILHOSA e super cool, com meu cardigã azul marinho, desculpa mais uma vez esqueci de pegar o resto do look haha estava de calça jeans e tênis, sabe aqueles bem baixinho? e ultra feminino e prático para montar um look? ATENÇÃO para o anel maravilhoso de laço da Orfhen.

E aí girls qual é o look preferido de vocês?

Beijinhos e boa semana!
:)







8 comentários:

  1. Lindaaa Amor! ahhh falar o que pra você, Arraza sempre! looks mais do que fashion!! mais o meu preferido foi o da T-shirt de Caveira! ahaha, msm assim estava linda com todos! bjjos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeel que bom que gostou amigaaa :) beijos e obrigada mais uma vez!

      Excluir
  2. Adorei os looks,super lindos.Seguindo,bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada, vou visitar seu blog e seguir também
      beijinhos
      :*

      Excluir
  3. em primeiro lugar parabéns pelo seu aniversário..muita saúde e sucesso!!! adoro todo seus looks sempre estão um show ...mais adorei a t-shirt de caveira...bjusss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oii Fernandaa, muito obrigada, beeijos e passe sempre aqui no blog :)

      Excluir