segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Inauguração da Menina de Luxo Esmalteria

Olá meninas.
Sábado dia 10/11 aconteceu aqui na cidade a inauguração da Menina de Luxo Esmalteria, e foi um sucesso amigas.
Quem não pode ir, agende JÁ, um horário e corre pra lá. O lugar ficou super aconchegante, coisa mais fofa de se ver, atendimento sem palavras, todos lá tratam super bem e fazem o melhor para as clientes.
Sem contar a diversidade de esmaltes né meninas, um luxooooooooo, é de pirar qualquer uma, só vendo pra vocês terem uma noção da quantidade de cores e marcas que a Menina de Luxo oferece. Eu até queria passar uma cor em cada dedo haha, é sério meninas, é super difícil de escolher só uma.
E o melhor de TUDO, a Esmalteria ficou agregada com a boutique Bruna Rodrigues, então já imaginaram né? Além de cuidar da beleza temos a opção de fazer compras, e voltar pra casa PODEROSAS!
Fiz as minhas mãos lá (fui a primeira cliente, que EMOÇÃO!), e amei o serviço de manicure que a Menina de Luxo oferece, podem confiar, passei um esmalte rosa neon da Latika, e várias pessoas vieram me perguntar a cor, a manicure que fez a minha unha foi a Ana, um amorzinho em pessoa.
Quero agradecer aqui também a Bruna, pela recepção e carinho, parabéns pelo novo empreendimento, e muito sucesso querida!
Agora vamos as fotos?

Olha só como ficou a minha unha meninas

Bruna Rodrigues - Proprietária

Olha aí a equipe trabalhando

Marcela Deperon

Com a proprietária Bruna




Mirella Deperon

E então amigas?
Deu pra perceber como o lugar é top e cheio de gente bonita não é mesmo?

Estão esperando o que?
Corre já lá!

Endereço: Rua Presidente Roosevelt 889 Centro
Entre em contato com a Bruna pelo telefone também: 3039-5190 / 3039-6422.

Beijos amigas!
Não se esqueçam de curtir a fan page do blog no facebook!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário