quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sorteio de uma Make

Oiiiiii amigas leitoras.
Hoje vim trazer um assunto que TODAS GOSTAM, haha SORTEIO!
Quem de vocês já ouviu falar na Thatá Fernandes? ela é aqui de Limeira e é uma super maquiadora  meninas.
Sábado tive um casamento e escolhi ela para fazer a minha make, (depois trago um post com o look do dia do casamento), e como muitas meninas vieram perguntar da maquiagem que eu escolhi e tal, eu e a Thatá resolvemos fazer um sorteio aqui no blog.
A felizarda vai ganhar uma make com a Thatá!

Trouxe as fotos de make que eu já fiz com ela meninas:



Essa foi a que eu escolhi para ir no casamento

Essa foi a primeira make que fiz com ela, quando ela me convidou para fazer um teste

Ela manda muito bem viu amigas, olhem só os vídeos que ela faz no blog dela.

Bom o sorteio vai acontecer assim:

*Vocês tem que curtir a fan page do blog no facebook
*Compartilhar essa imagem aqui no seu mural do facebook.

Só isso, simples não é amigas?
O resultado do sorteio vai acontecer no dia 23 de novembro!
Quando sair o resultado vamos entrar em contato com a sortuda e esta poderá escolher um dia e um horário com a Thatá.

Beijos amigas e boa sorte para todas
:*







Nenhum comentário:

Postar um comentário