terça-feira, 13 de novembro de 2012

Look do dia: T-shirt e sapatilha

Hello amigas lindas, bom diaaaa!
Hoje eu vim trazer pra vocês o look que eu usei pra ir pra Campinas no sábado, como eu sabia que ia andar muito por lá, nada melhor do que usar algo super confortável não é mesmo?
Essa t-shirt é da boutique Bruna Rodrigues, comprei ela no sábado e já usei no sábado mesmo, sabe aquela peça de paixão a primeira vista, com essa aí foi assim, fiquei encantada quando vi ela, e ainda o super detalhe é as aplicações em rosa neon e dourado, AMEI, bem a minha cara!
Optei por essa calça branca que faz pouco tempo que comprei, e estou in love com ela, afinal calça branca no look podemos viajar para criar super looks não é?
Nos pés, nada melhor que meu tipo de sapato preferido...Sapatilha, juro meninas é o que eu mais gosto, além de deixar o look super feminino, é fácil, prática, clássica e chique.
Como o dia estava meio cinza, nublado, acho que o neon da blusa e da bolsa deram um brilho!







Meninas usei:
Calça Morina da Fargos
Sapatilha é da Sapataria Jane Porreca
Bolsa Renner
Pulseira de cruz é da Kelly Ranieri Acessórios
Relógio Michael Kors
Pulseira de spike é da Crystal

Espero que tenham gostado meninas.
Gente tem bastante gente acessando o blog e esquecendo de curtir a fan page no face, corre pra lá meninas e fiquem por dentro de muitas e muitas novidades que não dá pra ficar colocando no blog sempre.

Beijos, beijos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário