quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Look do Dia: Preto

Quando temos um casamento pra ir a primeira cor que nos vem a cabeça é o clássico PRETINHO não é? Bom comigo pelo menos é assim, com ele eu sei que não vai ter erro!
Sábado aconteceu o casamento da minha prima Simone em Iracemápolis, falando nisso quero parabeniza-lá pela festa e recepção aos convidados, estava tudo muito lindo, felicidades ao casal.
Agora meninas falando do meu look, queria alguma coisa diferente sabe? Que fugisse e mudasse um pouco de vestidinhos para casamento, então lembrei dessa minha blusinha de paetê preta que comprei já faz um bom tempo na Yuzu ♥
Como eu ando in love com as sais longas, resolvi colocar as duas juntas e não é que deu certo?
Amei o resultado e vocês meninas?
Deu aquele ar de vestido longo (muitas vieram me perguntar), mais não é.
Agora perdão? esqueci de tirar fotos da sandália :///// mimimimimimi desculpas mesmo, ela é nude.
E pra dar um toque final ao look a famosinha clutch né? NÃO PODE FALTAR, NUNCA!
Ah! nos acessórios optei só pelo maxi colar mesmo, e o relógio básico de sempre, e nas orelhas o brinco básico de bolinhas, já que a blusa era de paetê, achei melhor não carregar muito brilho.
A make como já falei foi da Thatá Fernandes, e eu amei o resultado, achei que nunca na minha vida fosse usar um batom vermelho e usei sábado haha nos olhos pedi pra ela marcar bem com o delineador e deixar o resto bem clarinho, ela usou delineador preto e dourado, TUDO meninas vocês precisam ver!






Essa foi a do instagram @thaiszanetti


Gostaram amigas?

Usei:
Blusa de paetê da Yuzu
Saia longa Renner
Sandália New Order da Yuzu
Clutch Luz da Lua da Dazze
Relógio: Michael Kors
Brincos: Kelly Ranieri Acessórios

Beijos lindas, e não esqueçam de curtir a fan page do blog no facebook.






Nenhum comentário:

Postar um comentário