terça-feira, 6 de novembro de 2012

Primavera Verão Fargos

Oi amigas, como vocês estão?
Primeiramente desculpa pela ausência, como vocês viram o recadinho ontem o blog está passando por mudanças, mas enquanto isso vou colocando mais novidades pra vocês.
E hoje eu trouxe várias e várias coisinhas pra todas nós adquirir e colocar pra dentro do closet haha (a louca e compulsiva por compras).
Sábado estive na Fargos no centro aqui de Limeira a convite da gerente Lolô, para fotografar as novidades que chegaram lá na loja, meninas quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo viu, impossível não achar nada que agrade vocês lá, a loja trabalha só com as marcas top, entre elas: Colcci, Cantão, Farm, Kipling, Maria Filó, e uma infinidade a mais. Os sapatos são todos da Scarpe, sendo todos da Schutz.
Vocês já devem estar pensando né, hoje a Thais está querendo enlouquecer todas, haha, confesso que sim, porque eu fiquei enlouquecida com tantas coisas lindas amigas.
Tenho certeza que vocês vão querer ir correndo pra lá, e podem ir viu, o ambiente lá é de aconchego e as meninas são um doce para entender, podem ir tranquilas que vocês vão se sentir super bem.
A coleção primavera verão está um bapho, encontrei muita saias de paetê, camisas neon, t-shirts, shorts jeans e de renda (que é o hit do verão), jaquetinhas, saias longas, vestidos, calça branca (que eu sei que a mulherada ama usar nessas estações do ano, combinando com cores alegres), enfim vou parar de falar e mostrar logo né?


Looks








Sapatos









Acessórios



Ufa! Uma coisa mais linda que a outra não é?
É tão complicado escolher as fotos e looks, porque todos são de fazer os olhos brilharem.
Quero agradecer aqui a gerente da Fargos Lolô, pela recepção e carinho, obrigada querida, pela minha irmã Beatriz e as amigas Laís e Joyce que me ajudaram nas fotos e no visual, obrigada mesmo meninas de coração.
Agora é só ir correndo pra Fargos e Scarpe e arrazar nos looks por aí.

Fargos:
Rua Senador Vergueiro 386 Centro

Scarpe:
Rua Humaitá 603 Centro

Beijos amigas e não esqueçam de curtir a página do blog no facebook.
























8 comentários:

  1. Amei , amei cada roupa , acessório e sapatos , e amei conhecer a Lolô um amor de de pessoa

    Arrazou loove , está liinda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Loove, você acompanhou cada segundinho né, estou muito feliz :) beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amooooore que bom que você gostou, também só coisas lindas né? haha beijos

      Excluir
  3. LINDA COMO SEMPRE !!!!

    TE AMO S2

    ResponderExcluir